Loading

Longa-documental: Esclerose Múltipla em risco

  • Por Bctrims em 15 de Maio de 2023

Longa-documental: Esclerose Múltipla em risco

O filme Esclerose Múltipla em risco é um longa-documental que se propõe a discutir sobre a incidência e problemáticas relacionadas à Esclerose Múltipla (EM), em situações de risco, como na Pandemia, ocorrida em função da Covid-19, em 2020, seguindo a tradicional linha de abordagem documental que são as entrevistas e depoimentos de agentes-sociais. Neste caso, entram como entrevistados os profissionais da área da saúde, do Brasil.
A estrutura narrativa segue uma linha que visa descrever as ações e sentimentos dos profissionais frente a uma situação de risco. Desse modo, caminhamos em direção a uma análise existencial em relação aos depoimentos colhidos a fim de levar informações úteis que possam servir de norteador a pacientes, familiares, área da saúde, serviços sociais e governantes.

Acesse o material completo pelo link abaixo:

 Produção: Ana Maria Canzonieri e Bruno de Almeida.

Deixe seu Comentário

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja aqui a nossa política de privacidade.